Avião cai em área residencial, mata bebê e deixa 2 feridos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Avião cai em área residencial, mata bebê e deixa 2 feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de agosto de 2018 - 0 Comentários

 No momento da queda, não havia ninguém na residência.






Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre uma residência na tarde deste sábado (11), em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam a bordo do avião. Uma criança de 1 ano morreu. O pai do bebê, um mecânico aeronáutico, e o piloto ficaram feridos.
Conforme informou a 'TV Anhanguera', a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral e, após o acidente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Os outros dois tripulantes também foram identificados. Nehru El-Aouar, de 59 anos, é o piloto e dono da aeronave. Reginaldo Ernane do Amaral é o pai de Davi. Eles ficaram presos nas ferragens e também foram encaminhados para o Hugol.
O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, em estado de saúde grave. O mecânico quebrou a perna, mas estava consciente no momento do resgate.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS