Menino de 8 anos tem espeto cravado no olho durante brincadeira - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Menino de 8 anos tem espeto cravado no olho durante brincadeira

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de julho de 2018 - 0 Comentários

Raio-x mostra espeto cravado na cabeça de uma  criança de 8 anos.



Um menino de 8 anos, identificado pelas iniciais R.S.S, teve um espeto de churrasco cravado no olho enquanto brincava com um amigo, na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia.
Uma foto do raio-x da face da criança foi divulgada pelo hospital e mostra a posição do espeto na cabeça do garoto.
O caso aconteceu na tarde de domingo (22), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (23). A criança foi socorrida para o Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna, que fica a cerca de 100 quilômetros de Santa Luzia.
Segundo as informações da equipe que administra  a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o objeto passou pelo seio cavernoso e ficou no tronco encefálico, que é uma cavidade oca entre os ossos localizada no cérebro.
Na unidade, o menino passou por cirurgia e foi levado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Manoel Novais, também administrado pela Santa Casa, no final da tarde. O estado de saúde dele é estável e segundo boletim medico a visão pode não sido afetada.
(Foto: Ascom da Santa Casa de Misericórdia)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação