Definida a ultima seleção semifinalista da Copa do Mundo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Definida a ultima seleção semifinalista da Copa do Mundo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 7 de julho de 2018 - 0 Comentários

A  Croácia conquista a vaga vencendo a Rússia nos pênaltis na quartas de finais no  Estádio de Sochi



Na tarde deste sábado mais uma batalha em busca da Copa do Mundo da Rússia Russos e Croatas travaram um duelo que não teve vencedor no tempo normal  empatando por 1 a 1 indo a partida para a prorrogação com um novo placar de 1 a 1 somando os placares 2 a 2 indo a decisão para penalidades quando a Croácia conseguiu a vaga para a semifinal da Copa.

O jogo comandado  pelo arbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, Rússia e Croácia definiu o ultimo semifinalista da Copa do Mundo .

No tempo normal em uma bela jogada aos 30 minutos do primeiro tempo,  Dzyuba triangula na intermediária. Cheryshev recebe na entrada da área e, de perna canhota, coloca na bola lá onde a coruja dorme. abrindo o marcador para a Russa.
Não demorou muito a Croácia reagiu aos 39 minutos  uma descida muito rápida do time croata. Perisic dá uma casquinha e coloca Mandzukic em velocidade no flanco esquerdo. O centroavante foi ao fundo e cruzou. Kramaric antecipa e manda para o fundo do gol. Tudo igual em Sochi. 
Na prorrogação aos 11 minutos em um  escanteio pela direita, Vida subiu mais que todo mundo e testou para baixo. Corluka ainda foge do desvio, e a bola morre no fundo do gol. A  Croácia abres o marcador. mas os Russos não desistem e aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação em cruzamento na medida de Dzagoev, o brasileiro naturalizado russo Mario Fernandes só teve o trabalho de subir e desviar para o fundo do gol empatando o jogo em Sochi.  Indo a decisão da partida para cobrança de penalidades máxima. Na decisão por pênaltis a  Croácia conseguiu a vaga na semifinal vencendo por 5 a 4 . Agora  Croácia vai enfrentar a Inglaterra em uma das semifinais e França e Bélgica  na outra definem os finalistas da Copa do mundo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores