Tite se lesiona ao cair durante comemoração do gol Brasil - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Tite se lesiona ao cair durante comemoração do gol Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de junho de 2018 - 0 Comentários

'Não consigo andar direito' revela o técnico da seleção brasileira de futebol



A queda durante a comemoração do gol marcado por Coutinho causou uma lesão no técnico Tite. Após o meia abrir o placar aos 45 do segundo tempo na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica, o treinador saiu correndo para festejar com os jogadores, mas acabou enroscando-se com o goleiro reserva Ederson, caiu e levantou com a ajuda do próprio Ederson e de Cássio.
Tite logo colocou a mão na coxa esquerda após levantar-se. De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, a lesão do treinador não parece ser grave.
"Senti uma fisgada. Não é contratura. Como é quando rompe? Não consigo andar direito. No segundo tempo fiquei me perguntando: "Essa bola não vai entrar? Navas dando tapinha, bola na trave, 23 finalizações". E quando caí, o Éderson deu um toquinho, quando levantei, estava o Cássio. Eu ia comemorar com eles lá, mas não deu, tive que voltar - afirmou Tite, que chegou mancando à sala de imprensa para conceder a entrevista coletiva.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação