Sudesb realiza o II Fórum Internacional de Esporte - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sudesb realiza o II Fórum Internacional de Esporte

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 0 Comentários

Bicampeã olímpica pela seleção de vôlei de Cuba participa do II Fórum Internacional de Esporte

 

Yumilka Ruiz Luaces, ex-atleta da seleção de vôlei de Cuba, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 96, e Sydney, em 2000; bronze nos jogos de Atenas, em 2004, é uma das presenças confirmadas para o II Fórum Internacional de Esporte, que será realizado nos dias 8 e 9 de junho, no Centro Pan-Americano de Judô (Praia de Ipitanga/Lauro de Freitas).

Com inscrições gratuitas (inscreva aqui), a expectativa da organização é reunir representantes de federações amadoras de esporte, gestores públicos, estudantes e demais entidades que desenvolvem o esporte e o lazer na Bahia.

Yumilka Ruiz participa da palestra “A experiência cubana: da iniciação ao alto rendimento”, que será ministrada por Laura Ivete Pujol Torres, cônsul geral da República de Cuba na Região Nordeste (Havana/Cuba/Internacional), no dia 09, programada para as 17h. Considerada com uma das melhores atletas de Cuba, Yumilka Ruiz contará como o esporte tem contribuído na vida de milhares de cubanos; a experiência de ter disputado quatro edições de olimpíadas seguidas; o segredo do sucesso olímpico cubano e do fomento ao esporte. 

O credenciamento começa as 14h do dia 8, seguido de apresentação cultural. A primeira palestra será Atleta x Gestão: superação de limites, com Luciano Atayde Costa Cabral - presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário- CBDU e vice- presidente da Federação Internacional do Esporte Universitário. Às 19h, acontece a abertura oficial do evento, com a presença da banda Neojiba, do bairro do Nordeste de Amaralina. (veja a programação completa abaixo).

O II Fórum Internacional de Esporte é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte, com apoio do Ministério do Esporte, o evento visa proporcionar a difusão de conhecimentos específicos, assim como a troca de experiências entre gestores públicos, dirigentes de entidades esportivas, empresas apoiadoras do esporte, profissionais de Educação Física e de instituições públicas e privadas de ensino superior.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif