Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

PF prende brasileiro foragido no estádio Krestovsky

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de junho de 2018 - 0 Comentários

O homem é suspeito de ter participado do assalto a uma agência dos Correios


A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira, 22, um brasileiro foragido da Justiça dentro do estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, onde a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.
Segundo a corporação, que não divulgou a identidade do preso, ele tem 31 anos e era alvo de um mandado de prisão preventiva decretado pela 1° Vara Federal Criminal do Espírito Santo. O homem é suspeito de ter participado do assalto a uma agência dos Correios na cidade de Itarana (ES), no dia 22 de março de 2017.
Os investigadores afirmam que ele e outros dois homens roubaram 26.000 reais do cofre da agência após invadirem o local armados e ameaçarem funcionários e clientes. Segundo a PF, no mesmo dia do assalto em Itarana, o grupo tentou roubar outra unidade dos Correios, no município de João Neiva (ES).
O suspeito preso pela PF havia sido incluído pelos investigadores na difusão vermelha da Interpol e usava um passaporte italiano quando foi preso por agentes enviados a Moscou para o Centro Internacional de Cooperação Policial (CICP). Integrados às autoridades russas, os policiais atuam nos estádios da Copa do Mundo durante as partidas do Brasil e auxiliam em casos envolvendo torcedores brasileiros.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS