Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Croácia brilham na Copa da Rúsia e goleia os argentinos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de junho de 2018 - 0 Comentários

Modric, Rakitic, Kovasic e Perisic com um bom futebol classificam a Croácia  para as oitavas de final.



Argentina está em uma situação muito difícil, depois de sofrer uma pesada derrota contra a Croácia . Como um erro do goleiro argentino a Croácia abriu o caminho para triunfo por 3 a 0, que coloca os croatas nas oitavas. Todos os gols foram no  segundo jogo do torneio. Rebic, Modric e Rakitic marcaram os gols da seleção croata.
A Croata vem mostrando até o momento o melhor futebol da Copa da Rússia com um futebol convincente e liderada por Modric e com nomes consagrados no futebol europeu, como Rakitic, Kovasic e Perisic, a seleção já desponta como uma das favoritas. Neste jogo conseguiram ofuscada  o craque argentino Leonel Messi e nem mesmo com a entrada de Higuaín ou Dybala  os argentinos não foram  pariu para a grande sensação da copa.
A vitória garante a Croácia nas oitavas de final. Com seis pontos, os europeus lideram o Grupo D e encaram a Islândia, terça-feira, às 15h (de Brasília), em Rostov. Já a esperança da Argentina passa totalmente pelo confronto entre Nigéria e Islândia, nesta sexta, às 12h, em Volgogrado. Em caso de vitória da Nigéria, precisa bater os africanos em São Petersburgo e torcer por tropeço dos islandeses contra a Croácia. Em caso de vitória da Islândia, terá que secá-los por derrota contra a Croácia e tirar o saldo goleando a Nigéria. Se for empate, também terá que tirar o saldo em relação a Nigéria e esperar que os croatas vençam.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS