Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Acidente na BA-250 resultou em uma pessoa morta e outra ferida

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de junho de 2018 - 0 Comentários

 O Funcionário publico o  condutor da moto morre e esposa fica gravemente ferida



Um grave acidente na BA-250, na manhã desta terça-feira (26) no perímetro urbano de Lajedo do Tabocal, envolvendo uma moto  e um veiculo Fiat Siena, Taxi  de placa policial OZS-8169, licenciado de Jaguaquara. Segundo informações do Blog Eli Morais.
A moto que saiu da cidade de Lajedo do Tabocal  em direção a zona rural do município  ao fazer uma conversão na pista foi atingida pelo Taxi. 
O condutor da moto o funcionário público Valmir Galvão de Souza, e sua esposa de prenome Joanice  que estavam na moto foram socorridos  em estado grave. Valmir ainda a caminho do Hospital Geral Prado Valadares (HRPV) de Jequié não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A esposa do funcionário público “Joanice” também ficou bastante ferida e se encontra em Unidade Médica. Os ocupantes do Taxi não sofreram ferimentos. A moto ficou totalmente destruída.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS