Brejões, Protestos com o descaso da Embasa com a falta de água - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Brejões, Protestos com o descaso da Embasa com a falta de água

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 1 de abril de 2018 - 0 Comentários

Protestos  da população de Brejões distritos e povoados faz manifestação pela  falta de água


Neste sábado, dia 31 de Março, moradores do Km 100, abrangendo os Distritos Serrana/Brejões e Serra do 100/Nova Itarana, se engajaram Movimento de Iniciativa Popular em Prol das melhorias do abastecimento de água nos Distritos, onde populares dos dois Distritos indignados com a falta de respeito da população foi pra rua, pedir uma solução.


Foi uma Manifestação pacífica onde populares dos dois Distritos vieram para rua cobrar da Embasa não só explicações, mas soluções, pois há casas em que a mais de 40 dias não cai uma gota de água.
Moradores indignados, pois a água não cai, há cobranças indevidas como casas que mais de 30 dias sem cair água e conta nos valores de 80 reais ou mais.

A população dos Distritos estarão sempre cobrando para que a Embasa tome providências, pois o povo não pode ficar sem água. #ÁguaDireitoDeTodos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação