Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

População de Maracás articula manifestação regional contra a Embasa

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 28 de março de 2018 - 0 Comentários

Falta de agua no município faz com que a população se una para cobra da Embasa melhores serviços



População de Maracas está revoltada com os serviços prestados pela Embasa no municipio. Segundo as informações um grande movimento deve acontecer no dia 02/04 (segunda-feira). Organizadores da  manifestação já estão se articulando através de um grupo no WhatsApp criado com o nome "Todos contra a Embasa".



A concentração estar marcada para as 09h em frente a Agencia da Caixa Econômica Federal na Praça Rui Barbosa de onde sairão em caminhada, passando pela rotatória da Av. Brasília, retornando pelo centro e parando em frente à EMBASA. 
A localidade que chega a 30 dias sem cai agua mais as contra são pontuais e em algumas vezes até maior que é de costume. Relatos no grupo é que a agua  as vezes cai as misturada com uma lama amarelada, ficando imprópria para o consumo.
Com o fornecimento de água deficiente no município ,moradores recorre a balde para conseguir agua. Mas as conta chegar pontualmente  e muitas vezes mais cara devido ao do ar que gira o hidrômetro elevando a valor da conta.  
O grupo conta com pessoas de diversos setores e classes sociais que buscam melhoria no abastecimento de água.  Os organizadores esperam a participação tanto da população de Maracás, quanto de municípios vizinhos como Planaltino, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Jaguaquara, Entroncamento de Jaguaquara, Irajuba e demais municípios que está sendo prejudicado pelo péssimo serviço de abastecimento de agua e qualidade duvidosa,  para que o movimento seja forte e as providencias comecem a serem tomadas pela EMBASA.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS