PM prende dois traficantes com drogas em Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


PM prende dois traficantes com drogas em Lajedo do Tabocal

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de março de 2018 - 0 Comentários

Um dos presos suspeitos  de tráficos de drogas é natural de Itiruçu mas reside em Lajedo do Tabocal.há 3 meses 



Uma guarnição do PM PETO da 93ª CIPM, por volta das 18h:00hs, desta quinta-feira(08),  em rondas na cidade de Lagedo do Tabocal, ao se aproximar do Clube Social Lagedense, foi avistado um grupo de jovens em atitude suspeita, e um mais distante, o qual guardava uma sacola no chão e saía, quando foi dado voz de abordagem.

Durante a busca pessoal foi identificado com sendo Yuri, jovem de 18 anos, citado em denúncias anteriores, como traficante daquela localidade, ao verificar a sacola  foi encontrado (49) trouxinhas de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha) embaladas e prontas para consumo, além de um pedaço maior da mesma substância, pesando aproximadamente (200)gramas.
Segundo Yure, o dono da sacola é Jeferson, que ficou de longe observando a abordagem e foi alcançado após tentar empreender fuga. Inclusive Jeferson tem 19 anos, natural de Itiruçu mas que estava morando em  Lajedo do Tabocal.há 3 meses.
Em seguida, foi mantido contato com o preposto da Polícia Civil  de  Lajedo do Tabocal., para os procedimentos cabíveis e foi orientados a lavratura do flagrante em Jequié, pois o delegado titular esta de licença. 
Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação