PM prende dois traficantes com drogas em Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PM prende dois traficantes com drogas em Lajedo do Tabocal

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de março de 2018 - 0 Comentários

Um dos presos suspeitos  de tráficos de drogas é natural de Itiruçu mas reside em Lajedo do Tabocal.há 3 meses 



Uma guarnição do PM PETO da 93ª CIPM, por volta das 18h:00hs, desta quinta-feira(08),  em rondas na cidade de Lagedo do Tabocal, ao se aproximar do Clube Social Lagedense, foi avistado um grupo de jovens em atitude suspeita, e um mais distante, o qual guardava uma sacola no chão e saía, quando foi dado voz de abordagem.

Durante a busca pessoal foi identificado com sendo Yuri, jovem de 18 anos, citado em denúncias anteriores, como traficante daquela localidade, ao verificar a sacola  foi encontrado (49) trouxinhas de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha) embaladas e prontas para consumo, além de um pedaço maior da mesma substância, pesando aproximadamente (200)gramas.
Segundo Yure, o dono da sacola é Jeferson, que ficou de longe observando a abordagem e foi alcançado após tentar empreender fuga. Inclusive Jeferson tem 19 anos, natural de Itiruçu mas que estava morando em  Lajedo do Tabocal.há 3 meses.
Em seguida, foi mantido contato com o preposto da Polícia Civil  de  Lajedo do Tabocal., para os procedimentos cabíveis e foi orientados a lavratura do flagrante em Jequié, pois o delegado titular esta de licença. 
Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação