Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Homem mata a esposa dentro se sua residencia

Dia mundial da Mulheres, é marcado por crime contra mulher



No dia que se comemora o dia mundial da Mulheres, em Maracás, acontece um crime que leva de encontro a defesa contra a violência contra as mulheres. Segundo informações do Blog Vandinho Maracás no início desta manhã desta quinta-feira (08), uma discussão entre o casal do casal Marcos e Zeth Nascimento, localizada na Rua Álvaro Portela, nº350, bairro Morumbi em Maracás, motivada por ciúmes, resultou de um assassinato cometido  pelo esposo.
A mulher foi atingida com várias facadas desferidas pelo seu esposo Marcos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime ainda não foi encontrada.
A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara, acionou o DPT de Jequié que já encaminhou o corpo da vítima para o IML onde será submetido a necropsia e posteriormente devolvido aos familiares para velório e sepultamento. A  Polícia Militar e Civil estão realizando diligência a fim de capturar o autor do bárbaro crime.
Aguarem! atualização das informações

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter