Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Colisão deixa um morto e outro ferido entre Jaguaquara e Itaquara


Um acidente deixou um homem morto na manhã desta segunda feira (26) na BR 420, trecho entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara. O sinistro envolveu um automóvel Fiat Uno de placa JST-9000 de Jaguaquara e uma carreta-baú com placa PJT-4962 de Euclides da Cunha, que transportava um carregamento de produtos plásticos.
Segundo o informado, o Fiat seguia em direção a Jaguaquara quando colidiu com a carreta que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor do Fiat, José Filho Ferreira da Silva, de 47 anos, apelidado de Itaquara, morador do Bairro Muritiba em Jaguaquara ficou preso às ferragens e foi a óbito no local. Já o motorista da carreta identificado por Almiro Rebolças Alves, de 53 anos, que viajava com a esposa Raimunda Abreu de Oliveira, de 57 anos, ambos tiveram ferimentos e foram socorridos ao hospital de Jaguaquara.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão contou José Filho, o condutor do Uno  chegou a invadir a pista contrária antes da colisão e estaria dando atenção a alguma coisa dentro do veículo, tirando  a  visibilidade da estrada.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil realizaram os trabalhos periciais, mas as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A carreta tombou e ficou atravessada na pista, bloqueando parcialmente o trânsito na BR-420, só sendo liberada no inicio desta tarde.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter