Colisão deixa um morto e outro ferido entre Jaguaquara e Itaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Colisão deixa um morto e outro ferido entre Jaguaquara e Itaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 26 de março de 2018 - 0 Comentários


Um acidente deixou um homem morto na manhã desta segunda feira (26) na BR 420, trecho entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara. O sinistro envolveu um automóvel Fiat Uno de placa JST-9000 de Jaguaquara e uma carreta-baú com placa PJT-4962 de Euclides da Cunha, que transportava um carregamento de produtos plásticos.
Segundo o informado, o Fiat seguia em direção a Jaguaquara quando colidiu com a carreta que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor do Fiat, José Filho Ferreira da Silva, de 47 anos, apelidado de Itaquara, morador do Bairro Muritiba em Jaguaquara ficou preso às ferragens e foi a óbito no local. Já o motorista da carreta identificado por Almiro Rebolças Alves, de 53 anos, que viajava com a esposa Raimunda Abreu de Oliveira, de 57 anos, ambos tiveram ferimentos e foram socorridos ao hospital de Jaguaquara.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão contou José Filho, o condutor do Uno  chegou a invadir a pista contrária antes da colisão e estaria dando atenção a alguma coisa dentro do veículo, tirando  a  visibilidade da estrada.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil realizaram os trabalhos periciais, mas as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A carreta tombou e ficou atravessada na pista, bloqueando parcialmente o trânsito na BR-420, só sendo liberada no inicio desta tarde.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação