Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias

Um dos primeiros Jornais escrito exclusivamente com notícias do município de Itiruçu


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. Talvez tenha sido o embrião para o Itiruçu Noticias de hoje. Estou falando do Jornal Itiruçu o qual eu Neto Oliveira contribuí  e escrevia uma coluna no ano de  1993. Alguns anos antes entre  1990 a 1992 já tínhamos um informativo  que eu e o amigo Luiz Henrique Assis escrevinhamos  e era impresso em mimeografo com informações do município de Itiruçu e de Folheto de protesto no Colégio Alexandre Leal Costa .
Valeu apena recordar para que  as novas gerações possa sempre valorizar a cada minuto da vida para que no futuro  tenha boas recordações como  quando eu recebi as imagem do nosso Jornal Itiruçu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter