Polícia oferece R$ 5 mil por pistas de assassinos de delegado - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Casa da Cultura treme enquanto se realizava reunião

Reunião é transferida ao perceber que Casa da Cultura em Itiruçu começou a tremer.  Na manhã desta sexta-feira(22) por volta das 9h...


Espaço publicitário


EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Polícia oferece R$ 5 mil por pistas de assassinos de delegado

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

O delegado Fábio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará, na Zona Norte do Rio de Janeiro


Denúncia e a Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro ofereceram uma recompensa de 5.000 reais a quem der alguma informação que levem à identificação e prisão dos assassinos do delegado Fábio Henrique Monteiro, de 38 anos, baleado na última sexta-feira )12).
A central de atendimento colhe denúncias sobre crimes através das ligações anônimas e repassa os relatos às autoridades competentes. Um dos criminosos já foi identificado. A Polícia Civil tenta localizar Wendel Luis Silvestre por ter participado do crime. Ele já era considerado foragido da Justiça por ter outro mandando de prisão expedido em aberto, acusado de tráfico de drogas. Qualquer pistas sobre o paradeiro dele também valem a recompensa.
O corpo do delegado foi sepultado neste sábado(13) no mausoléu da instituição, no bairro do Caju. Monteiro trabalhava na Central de Garantias Norte (CG), unidade que otimiza os flagrantes policiais. Era professor de direito da Acadepol, ex-agente da Polícia Federal e pai de dois filhos.
A polícia guarda em sigilo as informações já coletadas para não atrapalhar as investigações, mas uma hipótese é que ele tenha reagido a um assalto e foi executado. Ele foi encontrado com várias marcas de tiros no porta-malas de seu carro na Praça Dario Rogério, perto do viaduto de Benfica e das favelas do Arará e do Jacarezinho, na zona norte. 
O local fica a menos de dois quilômetros da Cidade da Polícia, complexo de unidades da Polícia Civil, onde Monteiro operava.
O crime desencadeou operações no Arará e no Jacarezinho e dezenas de suspeitos foram levados para prestar do depoimento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação