Operação policial conjunta apreende 40 kg de maconha em Planaltino - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Operação policial conjunta apreende 40 kg de maconha em Planaltino

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 - 0 Comentários




Policiais da  93ª CIPM e a Polícia Federal prenderam dois conhecidos traficantes da região  na manhã desta quarta-feira (3), em Planaltino.

Segundo informações da Secretaria de Segurança,  após denúncia anónima, a PF entrou em contato com a 93ª CIPM, informando que, num sítio localizado nas proximidades do antigo lixão público da cidade de Maracás, estaria escondida uma quantidade de drogas, além da existência de uma movimentação suspeita no povoado da Angélica.

Imediatamente, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 1° Pelotão se dirigiram ao local, onde encontraram Alexandre Gabriel dos Anjos Fonseca, 25 anos e Diemerson dos Santos Souza, 26  e que resultou também na apreensão de aproximadamente 40 kg de maconha, um chassi de motocicleta e material para preparo e venda da droga, como tesoura, fita adesiva e balança eletrônica. Nas buscas realizadas nas proximidades da residência, foram apreendidos 22,5 tabletes de maconha enterrados.

A ação prosseguiu e, numa residência, foram localizados três homens, que fugiram, ao avistarem a aproximação das viaturas, disparando contra a guarnição. Apesar do cerco policial, não foram mais localizados, mas nos fundos da casa foram achados 18 tabletes de maconha. Alexandre Gabriel e Diemerson e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Maracás.. 
 Foto: SSP Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores