Operação policial conjunta apreende 40 kg de maconha em Planaltino - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Operação policial conjunta apreende 40 kg de maconha em Planaltino

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 - 0 Comentários




Policiais da  93ª CIPM e a Polícia Federal prenderam dois conhecidos traficantes da região  na manhã desta quarta-feira (3), em Planaltino.

Segundo informações da Secretaria de Segurança,  após denúncia anónima, a PF entrou em contato com a 93ª CIPM, informando que, num sítio localizado nas proximidades do antigo lixão público da cidade de Maracás, estaria escondida uma quantidade de drogas, além da existência de uma movimentação suspeita no povoado da Angélica.

Imediatamente, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 1° Pelotão se dirigiram ao local, onde encontraram Alexandre Gabriel dos Anjos Fonseca, 25 anos e Diemerson dos Santos Souza, 26  e que resultou também na apreensão de aproximadamente 40 kg de maconha, um chassi de motocicleta e material para preparo e venda da droga, como tesoura, fita adesiva e balança eletrônica. Nas buscas realizadas nas proximidades da residência, foram apreendidos 22,5 tabletes de maconha enterrados.

A ação prosseguiu e, numa residência, foram localizados três homens, que fugiram, ao avistarem a aproximação das viaturas, disparando contra a guarnição. Apesar do cerco policial, não foram mais localizados, mas nos fundos da casa foram achados 18 tabletes de maconha. Alexandre Gabriel e Diemerson e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Maracás.. 
 Foto: SSP Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif