Zeca fecha acordo com Flamengo, mas Santos pode barrar negociação - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Zeca fecha acordo com Flamengo, mas Santos pode barrar negociação

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


O Santos teve seu recurso negado pela Justiça do Trabalho na tentativa de derrubar o habeas corpus que rescindiu o contrato de Zeca com o clube. Livre no mercado, o lateral-esquerdo fechou um acordo verbal com o Flamengo. Porém, ele está longe de ser anunciado pelo time carioca. Informações da Gazeta Esportiva.
Segundo as informações apesar da rescisão contratual ter sido publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, os advogados do Peixe acreditam que o jogador ainda está ‘preso’ ao clube de Vila Belmiro. Afinal, o Zeca só conseguiu a liberação após solicitar o direito para trabalhar onde quiser no Tribunal Superior do Trabalho de Brasília.
Como a constituição prevê que uma pessoa pode exercer sua profissão onde bem entender, o lateral teve o pedido aceito. No habeas corpus, porém, Zeca não alega que o Santos tenha pendências salariais. A rescisão contratual por falta de segurança e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) não foi acolhido pela Justiça.
Sendo assim, se o lateral-esquerdo acertar com Flamengo, o Peixe terá o direito de entrar na Justiça cobrando o pagamento da multa. O valor estipulado é de R$ 50 milhões para clubes brasileiros e 50 milhões de euros para times do exterior.
Por conta desse imbróglio, o Rubro-Negro não deve anunciar o acordo com Zeca. Os cariocas temem que o Santos consiga reverter a decisão na Justiça.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif