Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seis equipes disputam a segunda divisão do Campeonato Baiano


A partir de 3 de março, vai iniciar a Série B do Baianão 2018. Serão pouco mais de dois meses de disputa, com seis candidatos à vaga na Série A. Serão postulantes ao acesso  o Atlético de Alagoinhas, Teixeira de Freitas, Colo Colo, Galícia, Conquista Futebol Clube e o PFC-Cajazeiras. Havia a expectativa do Itabuna volta a disputa a competição mas ficou mesmo só na especulação.
Na sexta-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol reuniu os presidentes e representantes das seis agremiações para a Reunião do Conselho Técnico da competição. Na sede da entidade foi definida, por unanimidade entre os participantes, a fórmula de disputa do estadual.
Na primeira fase, as seis equipes ficarão em um único grupo, onde se enfrentarão entre si no sistema de ida e volta. As duas primeiras colocadas do grupo avançarão para a segunda fase, a final da competição.
Na decisão, as duas finalistas também se enfrentarão no sistema de jogos de ida e volta. A equipe vencedora se sagrará campeã e garantirá a única vaga na Série A do Baianão 2019. O campeão será conhecido em 20 de maio, um domingo. Veja tabela completa 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter