Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A médica Kátia Vargas oftalmologista foi absolvida por juri popular


A médica oftalmologista Kátia Vargas foi absolvida  nesta quarta-feira (6), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, da acusação de ter provocado a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, após acidente de trânsito ocorrido no dia 11 de outubro de 2013, no bairro de Ondina, em Salvador
quando  os irmãos que estavam em uma moto sofreram uma batida pelo carro dirigido por Kátia Vargas, em frente ao Ondina Apart Hotel. Segundo a conclusão do inquérito policial e acusação do Ministério Público (MP), a colisão foi provocada de maneira intencional pela médica. Ela havia discutido com Emanuel perto de um sinal pouco antes.
 A médica tinha sido acusada pelo Ministério Público de duplo homicídio qualificado dos irmãos Emanuel e Emanuelle, com três qualificadores: motivo fútil, falta de possibilidade de defesa das vítimas e perigo comum. Quatro anos depois do acidente que matou os jovens , a médica kátia Vargas foi absolvida pelo júri popular
A mãe dos jovens, Marinúbia Gomes subiu na cadeira e em meio ao tribunal e gritou: vergonha, vergonha. Além da mãe dos jovens, a tia revoltou-se e gritou para a imprensa que ia matar a médica: Eu vou matar Kátia Vargas, essa infeliz.

Assista a indignação da mãe dos jovens:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter