Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Loja desaba no centro de Itabuna e deixa 5 feridos


Na manhã desta desta terça-feira (14) por volta das 9hs  o teto de uma loja na Avenida Cinquentenário, onde é localizado os principais comercio da cidade.no centro de Itabuna,  desabou, ficando cinco pessoas feridas. 
As vitima todas foram socorridas  pela Samu e encaminhadas para o Hospital de Base depois de serem resgatas pelo corpo de bombeiros. Os acidentados não correm rico de morte. Segundo as  informações, é que a  parte superior da loja estava havendo uma reforma no momento do acidente.
O Acidente aconteceu  na tradicional Avenida Cinquentenário, onde é localizado os principais comercio da cidade.
O proprietário da loja, Emenegildo Filho, também estava na loja e revelou que se salvou juntamente com as duas funcionárias Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos e Maria das Virgens dos Santos, 25 anos, porque se esconderam debaixo de uma escada.
Devido os riscos de novos desabamentos, parte da Avenida Cinquentenário está interditada pela Defesa Civil que  fará avaliação também dos prédios vizinhos se teve alguma avalia.  
A loja e partes de um outro prédio foram demolidos e os trabalhos irão até a madrugada para remoção dos entulhos.
Foto reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter