Loja desaba no centro de Itabuna e deixa 5 feridos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Loja desaba no centro de Itabuna e deixa 5 feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Na manhã desta desta terça-feira (14) por volta das 9hs  o teto de uma loja na Avenida Cinquentenário, onde é localizado os principais comercio da cidade.no centro de Itabuna,  desabou, ficando cinco pessoas feridas. 
As vitima todas foram socorridas  pela Samu e encaminhadas para o Hospital de Base depois de serem resgatas pelo corpo de bombeiros. Os acidentados não correm rico de morte. Segundo as  informações, é que a  parte superior da loja estava havendo uma reforma no momento do acidente.
O Acidente aconteceu  na tradicional Avenida Cinquentenário, onde é localizado os principais comercio da cidade.
O proprietário da loja, Emenegildo Filho, também estava na loja e revelou que se salvou juntamente com as duas funcionárias Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos e Maria das Virgens dos Santos, 25 anos, porque se esconderam debaixo de uma escada.
Devido os riscos de novos desabamentos, parte da Avenida Cinquentenário está interditada pela Defesa Civil que  fará avaliação também dos prédios vizinhos se teve alguma avalia.  
A loja e partes de um outro prédio foram demolidos e os trabalhos irão até a madrugada para remoção dos entulhos.
Foto reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação