19º Batalhão inicia Operação em Jequié e mais 11 municípios - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


19º Batalhão inicia Operação em Jequié e mais 11 municípios

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 2 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Unidades do 19º Batalhão de Polícia Militar iniciaram, na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Distrito que acontece nas zonas rurais e periféricas de Jequié e mais 11 municípios vizinhos, da região Sudoeste. Os policiais vão atuar até março do ano que vem realizando um trabalho ostensivo e preventivo.
Rondas e abordagens serão freqüentes nessas regiões, principalmente em locais de difícil acesso, para ampliar a sensação de segurança dos moradores e combater ações delituosas: Crimes Contra a Vida, Crimes Contra o Patrimônio e Violência contra Mulher, ainda comum em zonas distantes das cidades.
O comandante do 19º BPM, tenente-coronel PM Itamar Gondim Bandeira, esclareceu que os policiais que fazem parte da ação receberam um treinamento diferenciado para lidar com as diferentes necessidades do território e do público. “Atualizamos o efetivo com instruções de ação em caatinga para que eles tivessem conhecimento para acessar todas essas áreas”, explicou o oficial.
Serão empregadas na operação duas viaturas e 11 profissionais. “Iremos atuar de Florestal a Itajuru, Oriente Novo e todos os distritos que fazem parte do cinturão”. Para aumentar o número de policiais nas estradas rurais, a PM ampliou a escala investindo recursos em pessoal.
Ascom SSP


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação