Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória mantem chances de classificação na Liga Sul-Americana


Depois de vencer na estreia o Malvín do Uruguai por  70  a 69 , apesar do empenho, vontade e entrega na quadra, o  Vitória perdeu para o Estudiantes (ARG) por 79 a 73, na noite desta quarta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), mas mantém ampla possibilidade de classificação para segunda fase da competição.
O jogo, válido pela segunda rodada do grupo C da Liga Sul-Americana, foi cheio de polêmicas e com diversas reclamações relacionadas à arbitragem. Para conseguir a classificação à próxima fase da Liga Sul-Americana, o Universo/Vitória precisa vencer o Guaros de Lara (VEN) no mínimo, por quatro pontos de diferença, em jogos que está previsto para ser realizado nesta quinta-feira (19) quinta (19), às 20h (horário local), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter