Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SAC Móvel chega a Lajedo do Tabocal e mais sete municípios


Neste mês de outubro, o SAC Móvel segue sua caminhada pelo interior da Bahia e chega a mais oito municípios. Com as três carretas em circuito, a ação itinerante do SAC faz parada em Filadélfia nesta terça-feira (10). Esse mesmo caminhão segue para Antonio Gonçalves na quinta-feira (12) e depois chega a Campo Formoso, no centro-norte da Bahia, onde presta serviços no sábado, dia 14 de outubro.
Outra carreta chega em Tanque Novo nesta quarta-feira (11), onde fica por dois dias. Em seguida parte para Botuporã, região sudoeste do Estado, onde para no sábado, dia 14 de outubro. E finaliza seu roteiro no município de Dom Basílio, a 577 km de Salvador, na segunda-feira (16).

A terceira rota segue o destino do centro-sul da Bahia e visita duas cidades, ficando por dois dias em cada uma delas. A primeira parada é em Itiruçu, a 346 km da capital. A carreta atende à população local na quarta-feira (11) e quinta-feira (12). E depois chega a Lajedo do Tabocal, onde presta serviços no sábado (14) e domingo (15).
No SAC Móvel, os cidadãos podem fazer Carteira de Identidade, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. Para isso, basta se dirigir às carretas das 8h às 18h, horário de funcionamento em todos os locais de passagem da unidade itinerante. Composto por três unidades itinerantes, o SAC Móvel é a ferramenta através da qual o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) leva aos pequenos municípios do Estado os serviços essenciais ao exercício da cidadania.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter