Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende homem por uso de documento falso em Ibotirama/BA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 41 anos por uso de documento falso no fim da tarde de sexta-feira (29). O flagrante ocorreu por volta das 17h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama, localizado na região Oeste da Bahia.
Durante fiscalização na rodovia, a equipe da PRF abordou o veículo Vw/13.180, com placas de Brasília/DF, quando solicitado os documentos do caminhão, o condutor apresentou o Certificado de Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. Após consulta aos sistemas constatou-se que o documento era proveniente de um lote roubado/furtado/extraviado em Tocantins.
O homem foi encaminhado com o documento e o veículo para a delegacia de polícia judiciária local onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter