Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermuniciapl na TVE: Cachoeira x Santo Antônio de Jesus


A TVE, canal 10.1, vai exibir, no próximo domingo (22), às 15h, o confronto entre Cachoeira e Santo Antônio de Jesus, pelo campeonato Intermunicipal. Os times se enfrentaram no domingo passado, no primeiro jogo das oitavas de final, e buscam agora uma vaga na partida decisiva que garante uma vaga na próxima fase da competição. O jogo acontece no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira.
O time de Cachoeira venceu por 1 a 0, na rodada de ida, a equipe de Santo Antônio de Jesus, com gol de Chorinho. Com esse resultado, o time de Santo Antônio de Jesus, que perdeu em casa a primeira partida, vai precisar vencer por um placar de dois gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase.
Antes da partida, às 14h30, a TVE exibe o pré jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter