Goleiro boliviano brilha no empate de 0 a 0 com seleção brasileira - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Goleiro boliviano brilha no empate de 0 a 0 com seleção brasileira

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A seleção brasileira de futebol até que jogou bem nesta quinta-feira (05) na altitude de 3.640 metros de La Paz do Estádio Hernando Siles, mas não conseguiu vencer a seleção da Bolivia em dia expirado do goleiro Carlos Lampe. O goleiro do Huachipato (do Chile) parou o ataque brasileiro sendo principal responsável pelo placar 0 a 0 pelas eliminatórias.
Os atacantes brasileiros  Neymar e Gabriel Jesus não conseguiram vencer a muralha boliviana. Lampe impediu a Seleção de quebrar uma longa escrita. Com o empate por 0 a 0, o Brasil segue sem vencer a Bolívia em La Paz há 36 anos. A última vitória foi em 1981: 2 a 1, gols de Sócrates e Reinaldo.

Com oito jogadores  pendurados a seleção vai para oultimo jogo das eliminatórias completa. Os jogadores pendurados foram: Daniel Alves, Miranda, Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus. Nenhum deles foi advertido e Tite terá todos à disposição para o jogo da última rodada contra o Chile. Caso algum deles seja advertido na próxima terça, não terá de cumprir suspensão na estreia da Copa do Mundo. Apenas em caso de cartão vermelho

A Seleção com o empate foi aos 38 pontos e segue na liderança isolada das eliminatórias. A Bolívia, penúltima colocada, chegou a 14. O Brasil encerra a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena do Palmeiras. No mesmo dia e horário, a Bolívia se despede contra o Uruguai em Montevidéu. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241