Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória só empata e volta a zona do rebaixamento no brasileirão


Vitória  joga bem , mas o drama de jogar de no Barradão continua e só empata  com o Fluminense na tarde deste domingo (10), no Barradão, em Salvador. 
Pênalti, virada e gol nos acréscimos marcaram o confronto entre os dois times, que terminou empatado em 2 a 2. Neilton e Kanu balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Wendel e Henrique Dourado foram os autores dos gols do Tricolor. 
Com o empate o Vitória  volta , a zona de rebaixamento após deixar o Z-4 e respirar aliviado na última rodada, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 26 pontos. O Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação.
Depois do jogo, na tradicional entrevista coletiva, o treinador rubro-negros lamentou o resultado, segundo ele só aconteceu por erros infantis da equipe durante o jogo, Porém, fez questão de ressaltar o poder de reação do time que foi minorar o prejuízo arrancando o empate já nos acréscimos.
O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, novamente no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. Antes, o Tricolor entra em campo pela Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15, enfrenta a LDU no Maracanã.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter