Vitória só empata e volta a zona do rebaixamento no brasileirão - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vitória só empata e volta a zona do rebaixamento no brasileirão

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Vitória  joga bem , mas o drama de jogar de no Barradão continua e só empata  com o Fluminense na tarde deste domingo (10), no Barradão, em Salvador. 
Pênalti, virada e gol nos acréscimos marcaram o confronto entre os dois times, que terminou empatado em 2 a 2. Neilton e Kanu balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Wendel e Henrique Dourado foram os autores dos gols do Tricolor. 
Com o empate o Vitória  volta , a zona de rebaixamento após deixar o Z-4 e respirar aliviado na última rodada, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 26 pontos. O Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação.
Depois do jogo, na tradicional entrevista coletiva, o treinador rubro-negros lamentou o resultado, segundo ele só aconteceu por erros infantis da equipe durante o jogo, Porém, fez questão de ressaltar o poder de reação do time que foi minorar o prejuízo arrancando o empate já nos acréscimos.
O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, novamente no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. Antes, o Tricolor entra em campo pela Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15, enfrenta a LDU no Maracanã.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif