Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Queda de avião com Índio sósia de Leonardo viraliza na Internet


Acidentes  com um avião na praia de Pajuçara, na cidade de Santarém, no Estado do Pará, gerou grande preocupação com os fãs do o cantor sertanejo Leonardo. 
Um avião  fez um pouso forçado na praia de Pajuçara, com quatro pessoas aborto na aeronave dois índios, um piloto e uma enfermeira. 
O que chamou atenção  foi a grande semelhança de um dos índios resgatados com o cantor Leonardo, e com isto  um vídeo viralizou pela internet informando que o avião teria sido de Leonardo.
Quando a informação chegou a assessoria de Leonardo, todos levaram um susto, inclusive o cantor. “Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele”, disse a assessoria. No momento do acidente, ele estava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, região sul do país.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter