Neymar responde as duras criticas do presidente do Barcelona - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Neymar responde as duras criticas do presidente do Barcelona

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 7 de setembro de 2017 - 0 Comentários





Os cartolas da Espanha ainda não aceitaram a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Nesta quarta-feira, o presidente da Liga de Futebol Profissional (LFP), Javier Tebas, afirmou que o clube e o atleta não estão jogando limpo com as regras do Fair Play Financeiro (FPF).
"O PSG está burlando o sistema. Um jornalista espanhol definiu bem, e espero não ser grosseiro, que eles (PSG) estavam mijando na cama ou na piscina. Pois Neymar foi ao trampolim e mijou na piscina. Não podemos tolerar isso"  disse, durante a convenção mundial de investidores do futebol, a Soccerex, em Manchester.
Ao diário catalão Sport, Bartomeu ainda afirmou que o seu grande erro foi ter confiado demasiadamente em Neymar e no seu pai/empresário.


Neymar não digeriu nada bem as palavras do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, sobre a sua saída do clube.
Através de sua conta no Instagram, o craque da Seleção Brasileira viu a mensagem e deixou o seu comentário na timeline: “esse presidente é uma piada”, escreveu o jogador.
Neymar tornou-se o jogador mais caro de todos os tempos ao ter aceitado a oferta de € 222 milhões para trocar o Camp Nou pelo Paris Saint-Germain.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif