Maracás: Homem e adolescentes são detidos com drogas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem e adolescentes são detidos com drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 7 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O comando da Polícia Militar, objetivando resguardar a paz e a tranquilidade do povo maracaense, em virtude do feriado que  iniciou  nesta quinta-feira(07), o Major PM Caldas determinou antecipadamente a intensificação das abordagens em toda área da 93 CIPM.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás, os militares do PETO da 93ª CIPM, em ronda pela Rua Jose Raimundo , na altura do nº 365, por volta das 17h:35 min., desta quarta-feira (06),  avistaram o indivíduo conhecido por Maciel  acompanhado de dois adolescentes, em atitudes suspeitas,  quando foram abordados  e durante a busca pessoal,  os militares encontraram uma porção de substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha).
Ainda segundo o Blog, a PM, ao entrevistar Maciel, esse confessou ter mais droga em sua residência, levando os milicianos do PETO/93 CIPM até o local, no qual fora encontrado (87)  buchas de maconha  pronta para comercialização, momento os policiais  deram voz de prisão a Maciel, conduzindo todos os envolvidos a Depol para as medidas cabíveis.
Foto: PM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação