Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Vitória vence e acaba com série invicta de 34 jogos do Corinthians

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Vitoria  venceu  e demonstrou que ainda está vivo na busca da permaneça na serie A de 2018. O Leão rugiu forte no Itaquerão  com mais de 41 mil torcedores e conquista  mas uma vitória fora de casa com um gol de Tréllez, o Leão venceu o Corinthians por 1 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Timão não perdia há exatos cinco meses. Desde o dia 19 de março, quando caiu por 1 a 0 diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.

O Vitória  não ampliou o placar porque a arbitragem marcou um impedimento incorretamente no cruzamento de Caíque para a área, a bola passe por todo mundo, e Kanu marcou de cabeça, mas o Arbitragem  anulou o gol alegando impedimento de forma equivocada.
Agora o Esporte Clube Vitória terá um tempo maior para recuperar as força e comemorar o triunfo na sequência do Campeonato Brasileiro já que seu próximo compromisso só acontece em 9 dias quando no Estádio Couto Pereira em Curitiba enfrenta o Coritiba às 20h no dia 28 (segunda-feira) pela 22ª rodada da competição.
O Corinthians volta à Arena no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília). Antes, vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, às 19h30, em jogo adiado da 20ª rodada da competição nacional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241