Nota da ASTRAMAB sobre acidente na Travessia Salvador-Mar Grande - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Nota da ASTRAMAB sobre acidente na Travessia Salvador-Mar Grande

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 0 Comentários



A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - ASTRAMAB , em nota lamentou e prestou  a sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I, 

Veja nota na íntegra enviada ao Itiruçu Notícias:

"A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia lamenta e presta a sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I.
A embarcação, transportando oficialmente 120 pessoas,  sendo quatro tripulantes, saiu  às 6h30 do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, com destino ao Terminal Náutico, em Salvador. O acidente ocorreu 10 minutos depois.
A capacidade de transporte da embarcação é de 160 passageiros. Portanto, maior que o número de usuários embarcados, de 120 pessoas.
Logo que tomou conhecimento do acidente, a ASTRAMAB, juntamente com os operadores da travessia Salvador-Mar Grande,  mobilizou os serviços de atendimento médico, SAMU, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, entre outros.
Tendo  em vista a informações desencontradas veiculadas na imprensa, a ASTRAMAB informa que toda a documentação da embarcação está  completamente  legal junto à Capitania dos Portos, autoridade marítima, inclusive com certificado de vistoria, conforme comprovam os documentos emitidos pela CP .
Com mais de 50 anos de operação, a travessia Salvador-Mar Grande nunca tinha registrado um acidente com vítima fatal,   o que demonstra a segurança do serviço.
A ASTRAMAB informa  ainda que no momento oportuno as autoridades envolvidas prestarão mais esclarecimentos sobre o acidente."

JACINTO CHAGAS
Presidente


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS