Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juazeirense cala a Arena das Dunas e conquista acesso inédito


O futebol baiano está em festa. A Juazeirense segurou o América-RN e conseguiu o tão sonhado acesso para a Série C da próxima temporada. O  Cancão de Fogo fez historia calando a Arena das Dunas no empate por 1 a 1 com o América-RN e conquistou o acesso inédito.
O Mecão ostentava a melhor campanha entre todos os participantes da Série D e contou com o apoio de quase 13 mil torcedores acompanharam na tarde deste domingo, no maior público de toda a competição.

O time baiano abriu o placar com gol de Salatiel, e o Mecão chegou a empatar com Cascata. Contudo, o resultado não mudou mais, como no jogo de ida, no Adauto Moraes, havia vencido por 3 a 0, o time de Juazeiro avançou à semifinal da Série D e garantiu uma das quatro vagas na Série C do Brasileirão 2018.
Agora o Cancão espera finalizada a rodada para saber que vai enfrentar na semifinais na busca do Titulo da serie D 2017.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter