Juazeirense cala a Arena das Dunas e conquista acesso inédito - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Juazeirense cala a Arena das Dunas e conquista acesso inédito

Edição: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 13 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O futebol baiano está em festa. A Juazeirense segurou o América-RN e conseguiu o tão sonhado acesso para a Série C da próxima temporada. O  Cancão de Fogo fez historia calando a Arena das Dunas no empate por 1 a 1 com o América-RN e conquistou o acesso inédito.
O Mecão ostentava a melhor campanha entre todos os participantes da Série D e contou com o apoio de quase 13 mil torcedores acompanharam na tarde deste domingo, no maior público de toda a competição.

O time baiano abriu o placar com gol de Salatiel, e o Mecão chegou a empatar com Cascata. Contudo, o resultado não mudou mais, como no jogo de ida, no Adauto Moraes, havia vencido por 3 a 0, o time de Juazeiro avançou à semifinal da Série D e garantiu uma das quatro vagas na Série C do Brasileirão 2018.
Agora o Cancão espera finalizada a rodada para saber que vai enfrentar na semifinais na busca do Titulo da serie D 2017.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241