Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: PM detém indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

 
Policiais militares do 19º batalhão da 2ª CIA orientado  pelo Centro Integrado de Comunicação - CICOM,  por volta das 13hs00min, deste sábado, deslocou a guarnição até a Avenida d os Operários, no bairro Jequiezinho para averiguar dois indivíduos em atitude suspeita, possivelmente armados.
Na diligencia um suspeito foi localizado  mas ao perceber a ação dos policiais  tentou se esconder no interior de um mercadinho, mas foi prontamente alcançado e devidamente abordado. 
Devidadamente identifica por  Ademir Santana Santos (28)o homem foi detido e com ele foi encontrado, 01 (um) revólver marca Taurus calibre .38, n° de série 1691822, municiado com 6 (seis) cartuchos intactos, 01 (um) aparelho celular Samsung DUOS, 01 (um) Batidão de Prata,01 (um) Pulseira de prata
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à 9ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
Informações Ascom 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter