Fla e Cruzeiro na final da Copa do Brasil e Timão amplia a liderança do brasileirão - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Fla e Cruzeiro na final da Copa do Brasil e Timão amplia a liderança do brasileirão

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Um jogo entre equipes receosas em atacar, o jogo foi definido em um lance de extrema habilidade do atacante colombiano Berrío  e uma conclusão perfeita de Diego no clássico carioca na semifinal da copa do Brasil dando placar final de Flamengo 1 , Botafogo 0. Classificando o time da Gávea  pela sétima vez para a final  da Copa do Brasil onde tentará o seu quarto título - os outros foram em 1990 (contra o Goiás), 2006 (contra o Vasco) e 2013 (contra o Atlético Paranaense). As três derrotas aconteceram em 1997 (para o Grêmio), 2003 (para o Cruzeiro) e 2004 (para o surpreendente Santo André).

O adversário  do Flamengo será Cruzeiro,  que após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, e o mesmo placar, desta vez favorável, no Mineirão, , o Cruzeiro levou a melhor nos pênaltis, e despachou a equipe do Grêmio.
A partida de ida da decisão está marcada para 7 de setembro, e a volta para o dia 27 do mesmo mês. A ordem dos confrontos será decidida em sorteio nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Já no brasileirão o Corinthians retoma o caminho da vitória e conseguiu vencer  por 1 a 0 sobre a Chapecoense e mostrou os motivos de ser o líder disparado e grande candidato ao título brasileiro. Se o futebol vistoso do primeiro turno não apareceu, o Timão ao menos foi eficiente para marcar aos 44 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em partida adiada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jô marcou o gol 500 desta edição do torneio. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif