Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia de Ubaira, participa de Campeonato Regional de Futebol


O Esporte Clube Bahia de Ubaira, é presença confirmada no  Campeonato Regional de Futebol de campo de cidades Circunvizinhança 2017, em São Miguel das Matas-Ba.
A equipe do Bahia, da cidade de Ubaira na competição, representada pelo Vereador Laelson Leal,  membro da diretoria da equipe,   esteve presente na reunião,  que aconteceu dia 12 de Agosto, 
quando foi conhecido os adversários  do tricolor do Vale que esta no grupo A, juntamente com as equipes,  de  Dom Macedo Costa, Elisio Medrado, Itaquara  e Amargosa. 
A competição tem data de inicio prevista para o dia 17-09-2017, tendo o como jogo de estreia, São Miguel das Matas X Laje. A  equipe do Bahia de Ubaíra tem data prevista para estrear dia 24-09-2017, segundo o Vereador Laelson Leal, a equipe do Bahia de Ubaira, virá com um elenco muito forte e unido, em busca desse titulo inédito, o vereador que nos últimos anos se tornou referência mesmo depois que deixou o cargo de diretor de esporte de seu município, ainda sendo um dos lideres do esporte da região. Laelson parabeniza a iniciativa da diretoria de esportes de São Miguel Das Matas, pela competição, mais salienta que sua equipe vem para ser campeã.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter