Cancão joga com regulamento e avança às quartas - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Cancão joga com regulamento e avança às quartas

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 30 de julho de 2017 - 0 Comentários


Após empatar o jogo de ida por 3 a 3, o Cancão tinha a vantagem de jogar por três (0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2) resultados de empate para seguir na disputa. Com inteligência, o time soube sofrer e aguentou bem a pressão do Fluminense na primeira etapa, equilibrando o jogo no segundo, etapa em que os mandantes souberam 'gastar o tempo'.
Precisando de uma vitória simples para avançar a próxima fase, o Fluminense dominou completamente o primeiro tempo. A pressão foi imensa, com o time de Feira de Santa atacando durante praticamente os 45 minutos. 
O Flu até chegou a marcar porém, o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio anulou, alegando que o jogador estava impedido, para desespero de jogadores, torcedores e da comissão técnica do Touro do Sertão. E o placar ficou mesmo no 0 a 0 dando ao Juazeirense vaga para decidir uma vaga na terceira divisão
O adversário do Juazeirense nas quartas de final será será o América/RN. O primeiro jogo será no estádio Adauto Moraes em Juazeiro o segundo no arena da Dumas em Natal. Quem vencer consegue uma das vagas para serie C.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241