Cancão joga com regulamento e avança às quartas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Cancão joga com regulamento e avança às quartas

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 30 de julho de 2017 - 0 Comentários


Após empatar o jogo de ida por 3 a 3, o Cancão tinha a vantagem de jogar por três (0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2) resultados de empate para seguir na disputa. Com inteligência, o time soube sofrer e aguentou bem a pressão do Fluminense na primeira etapa, equilibrando o jogo no segundo, etapa em que os mandantes souberam 'gastar o tempo'.
Precisando de uma vitória simples para avançar a próxima fase, o Fluminense dominou completamente o primeiro tempo. A pressão foi imensa, com o time de Feira de Santa atacando durante praticamente os 45 minutos. 
O Flu até chegou a marcar porém, o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio anulou, alegando que o jogador estava impedido, para desespero de jogadores, torcedores e da comissão técnica do Touro do Sertão. E o placar ficou mesmo no 0 a 0 dando ao Juazeirense vaga para decidir uma vaga na terceira divisão
O adversário do Juazeirense nas quartas de final será será o América/RN. O primeiro jogo será no estádio Adauto Moraes em Juazeiro o segundo no arena da Dumas em Natal. Quem vencer consegue uma das vagas para serie C.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação