Bahia da vexame da Arena Fonte Nova e perde para o Sport-PE - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Bahia da vexame da Arena Fonte Nova e perde para o Sport-PE

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 30 de julho de 2017 - 0 Comentários





O Bahia mesmo enfrentando um Sport-PE desconfigurado e sem os seus principais jogadores,  como o meia Diego Souza, o volante Rithely e o atacante André, o Leão conseguiu jogar bem e bater o Bahia.

O Esporte Clube Bahia  pagou novo vexame dentro da Arena Fonte Nova ao ser derrotado pelo placar de 3x1 na tarde deste domingo, vendo o tabu de 28 anos sem perder para o adversário em Salvador ser derrubado e o jejum de 4 jogos do tricolor sem vencer como mandante na Série A ser aumentado para 5, a última vez no dia 8 de junho quando venceu o Cruzeiro.
Com gols de Everton Felipe e Ronaldo Alves, o time pernambucano venceu por 3 a 1 e agora é o sexto colocado, com 27 pontos. O Tricolor, que teve Rodrigão descontando, é o 14º, com 19 pontos, a dois de distância do Z-4.  
O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Sport joga no mesmo dia e horário contra o Fluminense, na Ilha do Retiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241