Após denúncia por Whatsapp, CIPE desmonta quadrilha em Jequié - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Após denúncia por Whatsapp, CIPE desmonta quadrilha em Jequié

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de julho de 2017 - 0 Comentários


Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Central com o apoio do 19° Batalhão resultou na morte de quatro bandidos na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30, na cidade de Jequié. 
De acordo com uma denuncia anônima feita pelo Whatsapp da CIPE/Central, uma quadrilha com 10 homens estava reunida em um matagal, no bairro Joaquim Romão, embalando drogas e planejando um assalto na região. 
O Setor de Inteligência da PM recebeu as informações e de imediato, o comando das unidades locais determinaram a investida. Ao chegar no ponto de encontro dos marginais, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. Seis homens conseguiram escapar.

Já o suspeitos identificados como Luiz Ricardo Leitão, 36 anos, conhecido Gugu; Luciano Santos Souza, 34 anos, o Zé do Boi; Wiliam Santos Veloso, vulgo Índio; e Ademir dos Santos Oliveira Júnior, 30 anos, o Juninho foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). 
Eles não resistiram aos ferimentos. Dos quatro, há confirmação que três já tinham passagem na Polícia. Foram apreendidos uma espingarda, três revólveres, 88 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 14 trouxas de maconha, R$ 892 e celulares. A ocorrência foi realizada na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
(Fonte: Ascom/Coorpin)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS