Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Alunos de canoagem iniciam aulas práticas em Ubatã

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de julho de 2017 - 0 Comentários


Após três semanas de aprendizado teórico sobre a prática da canoagem, os 90 alunos inscritos no Projeto Remando no Rio de Contas, núcleo do município de Ubatã, iniciaram, nesta segunda-feira, 23, as aulas práticas da modalidade esportiva, categorias C1, C2, K1 e K2.
Todos os alunos são da rede municipal de ensino de Ubatã e Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Eles participam de projeto financiado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Além deste núcleo em Ubatã, outros dois também já estão em funcionamento nos municípios de Itacaré e Ubaitaba, atendendo, no total, 270 crianças e jovens com aulas de iniciação em canoagem. O investimento do Governo nesta ação é de cerca de R$670 mil.

As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino (8h às 11h30) e vespertino (13h30 às 17h30). As idades variam de 8 a 18 anos, sendo priorizado o público de escola da rede estadual e também pessoas com deficiência.
Para execução do projeto, a Sudesb conta com apoio da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), com sede em Ubaitaba. As entidades Associação Ubatense Esportiva de Canoagem (AUEC), a Associação de Canoagem de Itacaré e as Prefeituras de cada município auxiliam a ACC no desenvolvimento do projeto.
O investimento do Governo na canoagem também ocorre na melhoria da infraestrutura esportiva: dentro em breve, terá início a construção dos três centros de canoagem dos municípios Itacaré, Ubaitaba e de Ubatã. Recentemente, a Sudesb divulgou a empresa baiana Saneando Projetos de Engenharia e Consultoria Ltda como vencedora da licitação feita para construção dos equipamentos, com valor estimando em cerca de R$3,073 milhões.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS