Messi e Neymar marcam, e Barça é tri da Copa do Rei - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Messi e Neymar marcam, e Barça é tri da Copa do Rei

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 27 de maio de 2017 - 0 Comentários

O Barcelona conquistou neste sábado(27), o tricampeonato da Copa do Rei, com a vitória sobre o Alavés, por 3 a 1, no Vicente Calderón.
Com mais este titulo o clube chega ao 29º histórico título em uma despedida  com troféu e medalha para Luis Enrique, que sai de cabeça erguida após três temporadas com o seu nono e último troféu como técnico do Barcelona. Ele vai embora tendo conquistado três Copas do Rei, dois Espanhóis, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha. Seus números: 181 jogos, 138 vitórias, 22 empates e 21 derrotas.
Em campo,  Messi deu show, com gol e assistência para Paco Alcácer, o brasileiro Neymar,  também deixou o dele repetindo Puskás e se tornou o primeiro jogador desde 1961/62 a marcar em três finais consecutivas da Copa do Rei. Theo Hernández, futuro reforço do Real Madrid, chegou a dar esperança ao pequenino do norte da Espanha, logo aniquilado pelos catalães ainda no primeiro tempo.
O Barcelona é o maior campeão da Copa do Rei, com 29 títulos - seis a mais que o Athletic Bilbao e dez a mais que o Real Madrid.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS