Messi e Neymar marcam, e Barça é tri da Copa do Rei - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Messi e Neymar marcam, e Barça é tri da Copa do Rei

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 27 de maio de 2017 - 0 Comentários

O Barcelona conquistou neste sábado(27), o tricampeonato da Copa do Rei, com a vitória sobre o Alavés, por 3 a 1, no Vicente Calderón.
Com mais este titulo o clube chega ao 29º histórico título em uma despedida  com troféu e medalha para Luis Enrique, que sai de cabeça erguida após três temporadas com o seu nono e último troféu como técnico do Barcelona. Ele vai embora tendo conquistado três Copas do Rei, dois Espanhóis, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha. Seus números: 181 jogos, 138 vitórias, 22 empates e 21 derrotas.
Em campo,  Messi deu show, com gol e assistência para Paco Alcácer, o brasileiro Neymar,  também deixou o dele repetindo Puskás e se tornou o primeiro jogador desde 1961/62 a marcar em três finais consecutivas da Copa do Rei. Theo Hernández, futuro reforço do Real Madrid, chegou a dar esperança ao pequenino do norte da Espanha, logo aniquilado pelos catalães ainda no primeiro tempo.
O Barcelona é o maior campeão da Copa do Rei, com 29 títulos - seis a mais que o Athletic Bilbao e dez a mais que o Real Madrid.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241