Ida de Vinícius Jr para o Real Madrid é a promessa mais cara da história - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ida de Vinícius Jr para o Real Madrid é a promessa mais cara da história

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de maio de 2017 - 0 Comentários

O acerto de Vinícius Júnior com o Real Madrid nesta terça-feira repercutiu nos principais jornais da Europa. O “Marca”, um dos principais da capital da Espanha, foi além e definiu o brasileiro como a promessa mais cara da história. A publicação afirma que nenhum clube pagou tanto por uma promessa de 16 anos, ressaltando que o atacante fez sua estreia profissional antes que Neymar e Gabriel Jesus. Eles também lembram que o rendimento futuro do jovem é uma incógnita.
O jornal “AS” foi outro que buscou os números para ilustrar o impacto da chegada do garoto ao Madrid. A publicação coloca apenas Neymar (86 milhões de euros) à frente do atacante do Flamengo, quando o assunto é valores no futebol brasileiro. Quando se fala em jogadores do Brasil, ele está em terceiro – atrás também de Kaká, comprado por 67 milhões de euros também pelo Real Madrid, em 2009.
Por outro lado, os jornais de Barcelona informaram o acordo sob outra perspectiva. Enquanto, o “Mundo Deportivo” publicou apenas a confirmação da transferência, com os valores e nuances da negociação, o “Sport” deixou um tom de incerteza sobre a contratação. No último parágrafo da matéria, o jornal afirma que falta ver como Vinicius irá atuar em sua primeira temporada em nível profissional. A publicação afirma que “os holofotes estarão focados no jovem, que irá limpar as dúvidas sobre ele ou dará argumentos para aqueles que dizem que pagar quase cinquenta milhões (de euros) em uma promessa, que ainda não atingiu 17 anos, é algo totalmente louco”.
Outras mídias da Europa também abordaram a transferência do brasileiro. O tradicional jornal britânico “The Guardian” e o tabloide “Daily Mail” ressaltaram os termos da contratação e da expectativa que ronda sobre o futuro de Vinicius. O “L’Equipe”, na França, e o “O Jogo”, em Portugal, também deram destaque ao acerto da promessa.
Fonte G1/Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação