Ida de Vinícius Jr para o Real Madrid é a promessa mais cara da história - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Ida de Vinícius Jr para o Real Madrid é a promessa mais cara da história

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de maio de 2017 - 0 Comentários

O acerto de Vinícius Júnior com o Real Madrid nesta terça-feira repercutiu nos principais jornais da Europa. O “Marca”, um dos principais da capital da Espanha, foi além e definiu o brasileiro como a promessa mais cara da história. A publicação afirma que nenhum clube pagou tanto por uma promessa de 16 anos, ressaltando que o atacante fez sua estreia profissional antes que Neymar e Gabriel Jesus. Eles também lembram que o rendimento futuro do jovem é uma incógnita.
O jornal “AS” foi outro que buscou os números para ilustrar o impacto da chegada do garoto ao Madrid. A publicação coloca apenas Neymar (86 milhões de euros) à frente do atacante do Flamengo, quando o assunto é valores no futebol brasileiro. Quando se fala em jogadores do Brasil, ele está em terceiro – atrás também de Kaká, comprado por 67 milhões de euros também pelo Real Madrid, em 2009.
Por outro lado, os jornais de Barcelona informaram o acordo sob outra perspectiva. Enquanto, o “Mundo Deportivo” publicou apenas a confirmação da transferência, com os valores e nuances da negociação, o “Sport” deixou um tom de incerteza sobre a contratação. No último parágrafo da matéria, o jornal afirma que falta ver como Vinicius irá atuar em sua primeira temporada em nível profissional. A publicação afirma que “os holofotes estarão focados no jovem, que irá limpar as dúvidas sobre ele ou dará argumentos para aqueles que dizem que pagar quase cinquenta milhões (de euros) em uma promessa, que ainda não atingiu 17 anos, é algo totalmente louco”.
Outras mídias da Europa também abordaram a transferência do brasileiro. O tradicional jornal britânico “The Guardian” e o tabloide “Daily Mail” ressaltaram os termos da contratação e da expectativa que ronda sobre o futuro de Vinicius. O “L’Equipe”, na França, e o “O Jogo”, em Portugal, também deram destaque ao acerto da promessa.
Fonte G1/Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores