Argel Fucks não é mais tecnico do Esporte Clube Vitória - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Argel Fucks não é mais tecnico do Esporte Clube Vitória

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de maio de 2017 - 0 Comentários


O que parecia próximo e uma questão de tempo, finalmente se concretizou e Argel Fucks não é mais  técnico do Esporte Clube Vitoria , ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (1), um dia após a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste.
A quem diga que sua demissão já teria sido tarde demais, já que a equipe apesar de ter um bom elenco não vinha correspondendo dentro de campo.
A demissão veio depois de uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Barradão, a dois dias do início da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (3), na Fonte Nova. O segundo será realizado domingo, (7), no Barradão.
Mas não foram apenas os maus resultados que influenciaram na demissão de Argel. O envolvimento do treinador na briga ocorrida após a derrota para o Bahia no último domingo (30),  até chamando jogadores do Bahia para 'sair na mão', também motivou a saída.
"Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor", disse o treinador.
A notícia foi confirmada pelo gerente de futebol Sinval Vieira: "Está confirmado [que Argel foi demitido]. Wesley Carvalho assume o time nesses dois jogos. Não existe nome [de outro treinador], ninguém foi contatado. Nosso foco é nesses dois jogos", afirmou Sinval.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS