Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 15 de abril de 2017 - 0 Comentários




A técnica de enfermagem morreu após levar um choque enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo. Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos, estava em casa, no bairro Cidade Tabajara, em Olinda, Pernambuco, e se arrumava para ir a uma festa, na noite desta quinta-feira (13), quando levou a descarga elétrica.
O corpo foi encontrado pela mãe de Kamylla, Clarinda Santanam, que chamou socorro. A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas chegou morta ao local. O corpo passou por uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã desta sexta.
A técnica de enfermagem era casada e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos. O enterro de Kamylla aconteceu na tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Amaro. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kamylla e mandaram mensagens de pêsames à família: “Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!”. “Não acredito. … Deus console a família”. “Nao consigo acreditar que vc se foi, Kamylla”.

Fonte: Jornal Extra.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241