Seleção sub-17 do Brasil é campeã do sul-americano - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Seleção sub-17 do Brasil é campeã do sul-americano

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 20 de março de 2017 - 0 Comentários


Os garotos da sub-17 do Brasil  conquistaram o 12º título sul-americano da categoria no Chile. A geração campeã invicta em 2015, no sub-15, repetiu a dose. Dois anos depois, o time brasileiro levou com campanha irretocável o Sul-Americano sub-17 com direito a goleada sobre o Chile por 5 a 0, no estádio El Teniente de Rancagua. É a 12ª conquista do Brasil em 17 edições do sul-americano da categoria.
O artilheiro da competição Vinicius Junior, do Flamengo, nem precisou fazer o dele. O palmeirense Alan comandou o show mais uma vez, marcou três vezes. Os outros gols foram do vascaíno Paulinho e de Lincoln, também do Flamengo. O estádio recebeu 12.089 espectadores, que silenciaram com a chuva de gols brasileiro, mas comemoraram a classificação para o Mundial de outubro, na Índia. Além de Brasil e Chile, estão classificados Paraguai, terceiro colocado, e Colômbia - na preliminar, os colombianos viraram sobre os paraguaios e garantiram a vaga com vitória de 2 a 1.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241