Itaquara: Operação policial termina em morte de suspeito - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itaquara: Operação policial termina em morte de suspeito

Por: Ed Santos - sexta-feira, 10 de março de 2017 - 0 Comentários


A Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cipe Central divulgou, na manhã desta sexta-feira (10), detalhes da operação conjunta com a Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira, na cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com nota da Cipe ao Blog Marcos Frahm, guarnições teriam sido solicitadas pela Polícia Militar/3ª Cia após indivíduos armados, a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, sem placa, tentarem roubar uma Lotérica instalada no interior do Supermercado L&M, ao lado dos Correios, por volta das 19h, mas não conseguindo efetuar a ação delituosa pelo fato de a Lotérica já ter sido fechada. Frustrados, os dois indivíduos seguiram em direção ao caixa do supermercado a anunciaram assalto, fugindo em seguida. Por volta das 21h50, um dos criminosos invadiu uma casa residencial na Rua 15 de Novembro, conforme a Cipe, quando os policiais adentraram na residência foram recebidos por disparos de arma de fogo, havendo revide, sendo o suspeito alvejado e socorrido ao Hospital Camoi, em Itaquara, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Na casa, após o cessar fogo, foram encontradas: arma, droga e dinheiro. O material apreendido, 1 cigarro de maconha, mais 1 trouxa grande da mesma droga e a quantia de R$ 108,00, além de um revólver calibre 32/Caramuru, com 2 munições deflagradas e  4 picotadas foram apresentados na sede da 9ª Coorpin de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência, sob ocorrência de número 1329/2017. A motocicleta utilizada na ação, após consulta, teve sua placa identificada como DOK 4355, sendo constatada como roubada, a mesma foi apreendida ao quartel da PM da cidade de Itaquara, para ser apresentada na Delegacia Territorial local. A identidade do suspeito morto ainda não foi revelada. O comparsa conseguiu evadir.
Blog Marcos Frahm


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes