Copa América 2019 será realizada do Brasil - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Copa América 2019 será realizada do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 18 de março de 2017 - 0 Comentários

A partir de 2020, a Copa América passará a acompanhar a Eurocopa no calendário do futebol mundial. Os principais torneios continentais de seleções serão disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram.
A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada. Em 2020 haverá um novo torneio nos Estados Unidos. E, de 2024  para a frente, a Copa América será realizada em 24 em 4 anos  com um rodízio de sedes.
A decisão da Conmebol agrada à cúpula da Fifa. Isso porque Gianni Infantino, presidente da entidade, já vinha pedindo a unificação do calendário há algum tempo. A mudança também vai de acordo com o que pensam os clubes europeus, uma vez que os jogadores passariam a ser liberados juntos no mesmo período. No antigo formato, as equipes precisavam abrir mãos de determinados atletas em um ano por conta da Eurocopa, e no outro por causa da Copa América.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação