Copa América 2019 será realizada do Brasil - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Copa América 2019 será realizada do Brasil

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 18 de março de 2017 - 0 Comentários

A partir de 2020, a Copa América passará a acompanhar a Eurocopa no calendário do futebol mundial. Os principais torneios continentais de seleções serão disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram.
A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada. Em 2020 haverá um novo torneio nos Estados Unidos. E, de 2024  para a frente, a Copa América será realizada em 24 em 4 anos  com um rodízio de sedes.
A decisão da Conmebol agrada à cúpula da Fifa. Isso porque Gianni Infantino, presidente da entidade, já vinha pedindo a unificação do calendário há algum tempo. A mudança também vai de acordo com o que pensam os clubes europeus, uma vez que os jogadores passariam a ser liberados juntos no mesmo período. No antigo formato, as equipes precisavam abrir mãos de determinados atletas em um ano por conta da Eurocopa, e no outro por causa da Copa América.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241