Intermunicipal: Datas definidas para os dois Jogos decisivos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Intermunicipal: Datas definidas para os dois Jogos decisivos

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


O Campeonato Intermunicipal de Futebol já conhece os seus finalistas da edição 2016 e todas as emoções estão na tela da TVE. Itaberaba e Itabela decidirão o título e coroarão um campeão inédito da maior competição de futebol amador do Brasil. Os jogos decisivos acontecerão nos dias 18 de dezembro, no estádio da Primavera, em Itaberaba, e 8 de janeiro, no estádio Manzolão, de Itabela e terão transmissão ao vivo a partir das 14h40 pela TVE e portal do Irdeb - tve.ba.gov.br. Os jogos transmitidos podem ser assistidos na íntegra no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.

COMO SE CLASSIFICARAM

Itabela sofreu, mas passou por Camamú para chegar até a final. No tempo normal da partida disputada no último domingo 11.12, Camamú venceu por 3x2. Como Itabela havia vencido o primeiro jogo por 2x1, a partida precisou ser decidida nos pênaltis. Na disputa, Itabela venceu por 4x3 e se classificou.
Já a classificação de Itaberaba foi marcada pela superação. No jogo de ida, os itaberabenses perderam por 1x0 para Santaluz, mas diante de seu torcedor, Itaberaba venceu por 2x0 e conquistou a classificação para a decisão.
Itabela e Itaberaba chegam às finais com as melhores campanhas da competição.

CAMPANHAS DOS FINALISTAS

Itabela: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 48 gols marcados, 9 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Elvis, com 17 gols marcados e Kaká, com 13.

Itaberaba: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 45 gols marcados, 7 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Rone, com 13 gols marcados, Nam, com 9 e Tobinha, com 8.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação