Intermunicipal: Datas definidas para os dois Jogos decisivos - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Intermunicipal: Datas definidas para os dois Jogos decisivos

Edição: Neto Oliveira - quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


O Campeonato Intermunicipal de Futebol já conhece os seus finalistas da edição 2016 e todas as emoções estão na tela da TVE. Itaberaba e Itabela decidirão o título e coroarão um campeão inédito da maior competição de futebol amador do Brasil. Os jogos decisivos acontecerão nos dias 18 de dezembro, no estádio da Primavera, em Itaberaba, e 8 de janeiro, no estádio Manzolão, de Itabela e terão transmissão ao vivo a partir das 14h40 pela TVE e portal do Irdeb - tve.ba.gov.br. Os jogos transmitidos podem ser assistidos na íntegra no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.

COMO SE CLASSIFICARAM

Itabela sofreu, mas passou por Camamú para chegar até a final. No tempo normal da partida disputada no último domingo 11.12, Camamú venceu por 3x2. Como Itabela havia vencido o primeiro jogo por 2x1, a partida precisou ser decidida nos pênaltis. Na disputa, Itabela venceu por 4x3 e se classificou.
Já a classificação de Itaberaba foi marcada pela superação. No jogo de ida, os itaberabenses perderam por 1x0 para Santaluz, mas diante de seu torcedor, Itaberaba venceu por 2x0 e conquistou a classificação para a decisão.
Itabela e Itaberaba chegam às finais com as melhores campanhas da competição.

CAMPANHAS DOS FINALISTAS

Itabela: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 48 gols marcados, 9 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Elvis, com 17 gols marcados e Kaká, com 13.

Itaberaba: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 45 gols marcados, 7 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Rone, com 13 gols marcados, Nam, com 9 e Tobinha, com 8.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241