Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermunicipal: Datas definidas para os dois Jogos decisivos


O Campeonato Intermunicipal de Futebol já conhece os seus finalistas da edição 2016 e todas as emoções estão na tela da TVE. Itaberaba e Itabela decidirão o título e coroarão um campeão inédito da maior competição de futebol amador do Brasil. Os jogos decisivos acontecerão nos dias 18 de dezembro, no estádio da Primavera, em Itaberaba, e 8 de janeiro, no estádio Manzolão, de Itabela e terão transmissão ao vivo a partir das 14h40 pela TVE e portal do Irdeb - tve.ba.gov.br. Os jogos transmitidos podem ser assistidos na íntegra no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.

COMO SE CLASSIFICARAM

Itabela sofreu, mas passou por Camamú para chegar até a final. No tempo normal da partida disputada no último domingo 11.12, Camamú venceu por 3x2. Como Itabela havia vencido o primeiro jogo por 2x1, a partida precisou ser decidida nos pênaltis. Na disputa, Itabela venceu por 4x3 e se classificou.
Já a classificação de Itaberaba foi marcada pela superação. No jogo de ida, os itaberabenses perderam por 1x0 para Santaluz, mas diante de seu torcedor, Itaberaba venceu por 2x0 e conquistou a classificação para a decisão.
Itabela e Itaberaba chegam às finais com as melhores campanhas da competição.

CAMPANHAS DOS FINALISTAS

Itabela: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 48 gols marcados, 9 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Elvis, com 17 gols marcados e Kaká, com 13.

Itaberaba: 16 jogos, 15 vitórias e 1 derrota. 45 gols marcados, 7 gols sofridos, aproveitamento de 93%. Destaques: Rone, com 13 gols marcados, Nam, com 9 e Tobinha, com 8.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter