Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF recupera carreta roubada com carga de mais de 420 mil reais


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta roubada com carga avaliada em mais de quatrocentos mil reais no início da manhã de ontem (13). A ação ocorreu por volta das 05h30, no KM 504 da BR 101, trecho de Itabuna, município localizado no sul da Bahia.
Após informação de que uma carreta com carga de alimentos foi tomada de assalto dias antes, na região do município de Alagoinhas/BA, equipes da PRF conseguiram abordar um veículo com as características informadas. Durante a fiscalização, os policiais constataram que as placas de identificação do veículo haviam sido trocadas e que a carreta abordada se tratava da roubada.
O condutor, um homem de 42 anos, e o passageiro, de 45 anos, informaram que receberiam certa quantia de dinheiro para levar o veículo até Itabuna/BA.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter