Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moisés Ferreira será o Arbitro de Santo Amaro x Santa Luz


No próximo domingo (13), a maior competição de futebol amador do país entrará em mais uma fase. Na sua reta final o Intermunicipal 2016 chega as quartas de final.
Agora, apenas oito Seleções seguem na disputa. A rodada de ida terá os confrontos entre Porto Seguro x Itaberaba, Madre de Deus x Itabela, Santo Amaro x Santaluz e Camamú x Feira de Santana.
Nesta quinta-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou os oito quartetos de arbitragem que comandarão os quatro duelos da 13ª rodada do campeonato.
O arbitro da FBF - Federação Baiana de Futebol,  Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo do Tabocal mais uma vez é convocado para comandar mais uma partida da competição.  Moisés Ferreira  foi escalado pela Departamento de arbitro da FBF para a partida entre as seleções  de Santo Amaro x Santa Luz e terá com assistentes Wagner FRancisco Silva Souza (Feira de Santana), Ado de Jesus Ramos  (Santo Antonio de Jesus) e como 4º Arbitro Lenilson de Jesus Canela (Camamú).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter